quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A New Love - Cap 7

Eles antão chegam a casa de Logan. Eles vão entrando aos beijos, o beijo  vai esquentando então Logan leva Demi para o seu quarto. Mais ao chegar lá:

Demi: Logan acho melhor a gente parar por aqui !
Logan: Mais agora que a brincadeira tava ficando boa !!! - Ele ri
Demi: Logan você sabe que eu ainda não tive a minha primeira vez. Então eu quero que seja especial.
Logan: Posso te contar um segredo ?
Demi: Claro meu amor !
Logan fala baixinho no ouvido dela:
Logan: Eu também sou virgem !
Demi começa a rir de Logan

Logan: Por que você ta rindo ?
Demi: Por que você é homem e já tem 23 anos ! e no mínimo estranho !
Logan: É que eu espero a garota certa. E acho que eu já encontrei ela faz a 7 anos atrás ! só que eu sou um mané e nem percebi isso antes !
Demi: Você não é um mané ! você é o meu mané !
Logan: É você e minha tartaruguinha !
Demi: Qual lé Logan eu não sou tão lenta assim !! ta eu admito só um pouquinho ! - Eles começam a rir
Logan: Então ta vamos fazer assim: Sem pressão ! eu também quero que seja especial, mais eu preciso saber se você quer ?
Demi: É pode ser ! hahahaha. Não serio eu acho que fica conversando sobre isso é muito...
Logan: Muito ?
Demi: Esqueci !! - Ela ri
Logan: Mais então o que vamos fazer ?
Demi: Que tal fica aqui juntinho, abraçadinho, só nós dois ?
Logan: Adoro !!! nossa isso suou bem Gay !
Demi: Bem ! mais deixa pra lá que eu sei que você não é ! ou não ?
Logan: HAHAHA engraçadinha !

Eles então deitam e ficam conversando por horas até Demi fica com fome. Eles resolvem ir numa pizzaria e lá eles encontram:

2 comentários: