sábado, 6 de outubro de 2012

A New Love - Cap 3

Quando Logan abre a porta para ir ao quarto de hospede, Demi desperta.

Demi: A onde você vai ? - Ela fala sentando na cama
Logan: Eu vou dormi lá no quarto de hospede, eu não quero forçar a barra.
Demi: Deixa de ser bobo, você pode dormi comigo, mais só isso !
Logan: Mias só se a gente dormi de conchinha ? - Ele faz cara de safado
Demi: Seu safado !!! - Ela joga um travesseiro nele
Logan: Então tá, eu vou dormi lá no outro quarto ! - Ele faz cara de pouco causo
Demi: Tá bom seu enjoado ! eu durmo com você de conchinha !

Ao escutar o que Demi havia dito ele começa a pular na cama que nem macaco
Demi: Para seu doido !! pra que tudo isso ??
Logan: Eu to feliz !
Demi: Por que você vai dormi de conchinha comigo ?
Logan: É por que eu vou dormi de conchinha com a mulher que eu amo pela primeira vez ! - Demi fica corada com o que Logan acaba de dizer.
Demi: Awm... Você é muito fofo ! - Logan solta um sorriso para Demi.
Logan: Vem vamos dormir que amanhã vai ser corrido
Demi: Por que ?
Logan: Por que nos dois vamos contar pra nossa família que estamos namorando !!
Demi: Falando nisso eu preciso falar uma coisa com você !
Logan: Claro minha linda !
Demi: É que eu ainda não quero assumir em publico o nosso namoro, eu ainda não to prepara ! é eu sei como a mídia vai cair em cima de nos dois, e eu não quero isso, isso pode até prejudicar o nosso namoro, você me entende ?
Logan: Claro, eu sei como é ! e eu to aqui pra ficar do seu lado como amigo e namorado, eu sempre vou te apoiar em tudo ! se você quer assim, tudo bem pra mim, mais só tem uma parte chata !
Demi: Qual? - Ela pergunta curiosa
Logan: Eu não vou poder te beijar toda hora ou pegar na sua mão, se não vão começar a fazer especulações sobre a nossa relação.
Demi: Você sabia que nos já até temos um apelido ?!
Logan: Não qual é ?
Demi: Lemi !!!
Logan: É fofo eu gostei ! e você ?
Demi: Eu amei, Lemi !!
Logan: Você ta me chamando de Lemi ?
Demi: Não nos eu to chamando nos dois de Lemi !! depois eu é que sou lerda !
Logan: Minha Lemi lerda ! - Eles então começam a rir das bobagens que um falava pro outro até adormecerem de "Conchinha" como Logan queria

Na manhã seguinte ele acordam tomam banho e vão tomar café depois eles vão para casa da mãe de Logan contar a grande novidade, mais antes de chegarem lá ele resolve ligar para sua mãe
Ligação ON:
Mãe do Logan: Oi meu filho !
Logan: Oi mãe !
Mãe do Logan: Como você tá ?
Logan: To bem mãe e a senhora ?
Mãe do Logan: Taria melhor se o meu filhinho tivesse aqui comigo ! - O telefone estava no viva voz, então Demi começou a rir.
Logan: Para mãe ! e que eu to indo ai, eu vou lhe apresentar a minha nova namorada
Mãe do Logan: Hum, bora ver se ela é legal , por que eu só quero o melhor pro meu bebê !! - Demi Começa a rir de novo do que a mãe de Logan dizia
Logan: A senhora vai amar ela ! como eu !
Mãe do Logan: Quem é essa que deixou meu filho assim ?
Logan: A senhora vai descobrir já to chegando
Mãe do Logan: To esperando !
Ligação OF.

Ao cheagarem na casa da mãe de Logan, ele abre a porta do carro pra Demi.

Demi: Nossa que cavalheiro esse meu namorado ! Logan eu to nervosa !
Logan: Por que ? além do mais ela ja te conhece e gosta de você !
Demi: É mais como sua amiga !
Logan: Tudo vai dar certo !
Eles então vão entrando, e dão de cara com a mãe dele.
Mãe do Logan: Mais Logan você não ia trazer sua namorada ? por que a Dem's ta aqui ?
Logan: Por que ela é a minha namorada ! _ Ao falar isso a mãe de Logan fica de boca aberta
Logan: Mãe a senhora não vai falar nada ? - Ela continuava de boca aberta em estado de choque.


6 comentários:

  1. Gente eu procurei, mais não achei qual é o nome da mãe dele ! me desculpem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, posso fazer um design pra você usar nesse blog?

      Excluir
  2. Uma foto para você botar no cabeçalho:

    http://i45.tinypic.com/20abgah.jpg

    Bote um fundo preto pra combinar, atéeh!

    ResponderExcluir