sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A New Love Cap- 15

Logan ao chegar na casa de Demi, encontra Niall saindo do carro e indo em direção a casa dela. Ao ver isso Logan se esconde, já que tudo tinha que ser mantido em segredo ! Ele então vê Niall tocando a campainha que logo e atendida por Demi, que estava com um sorriso enorme, que logo depois fecha a cara.

Demi: Niall ?
Niall: Eu mesmo ! por que tava esperando alguém ? - Ele dá um sorriso sem graça
Demi: Tava ! - Ela então vê o carro de Logan na esquina, então fica olhando o procurando. Até que ela vê ele escondido atrás de uma árvore.
Niall: Hum, então eu vou indo !
Demi: Então tchau ! - Ela dá um abraço nele, que logo vai embora. Ao ver que Niall já tinha se afastado, Logan vai ao encontro de Demi.

Logan: Oi minha deusa ! o que, que ele queria ?
Demi: HAHA, não sei ! eu falei que tava esperando alguém, ai ele falou que ia embora então ! - Ela explica
Logan: Que bom pra ele !
Demi: Por que ? - Eles são interrompidos por Niall
Niall: Era o Logan que você estava esperando ?
Logan: É se fosse ? - Ele e interrompido por Demi
Demi: Você esqueceu alguma coisa ?
Niall: Esqueci sim ! Demi que sair pra jantar comigo hoje ? - Ao escutar isso Logan serra os punhos, Demi então olha pra Logan que não tá com uma cara muito boa.
Demi: Hoje não vai dar Niall ! eu marquei de sair com a galera !
Niall: Então ta ! nós vemos qualquer dia ! - Ele se despede

Logo após a saída de Niall, Logan não aguenta e fala:
Logan: Não dá mais Demi ! eu não consigo mais !
Demi: Do que você tá falando ?
Logan: Disso ! de fica escondendo ! esse mané ficar dando em cima de você ! me perguntam se eu to namorando, e eu tenho que responder "Não eu estou solteiro", mais querendo dizer "Sim ! eu to namorando ! a menina mais linda do mundo, eu to namorando com a Demi !" mais por causa desse segredo eu não posso ! doí Dem's vê outros caras dando em cima de você ! Acho que tá na hora de contarmos !
Demi: Se é isso que você que ! eu pensei que você quisesse terminar ! - Eles vão entrando na casa da Demi
Logan: Nunca ! - Ele a beija
Demi: Eu tenho que te conta uma coisa ! - Ela fala com receio
Logan: Manda ! - Ele a abraça
Demi: Logan eu to...

Nenhum comentário:

Postar um comentário