quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A New Love - Cap 8

Joe: Demi o que você faz por aqui ? 
Demi: Oi Joe - Ela  faz cara de puoco caso - Mesma coisa que você ! comer !
Joe: Sempre engraçadinha né ! e ai Logan tudo bem ?
Logan: Tava até alguns segundos atrás !!  - Ele fala grosso
Demi: Vem Logan vamos sentar - Ela vais saindo
Joe: Demi espera ! - Ele a segura pelo braço
Demi: O que foi ?
Joe: Me dá o seu numero pra gente poder conversa !
Demi: Não ! eu não tenho nada pra falar com você ! e além do mais eu já estou comprometida ! então me de licença !
Joe: Qual é Demi ? por que você tá sendo grossa comigo ?
Demi: Por que você está me atrapalhando com o meu...
Joe: Com o seu o que ?

Demi olha pra Logan, que faz com a cabeça sinal de não.

Demi: Com o meu amigo !
Logan então abaixa a cabeça. Eles então vão pra mesa e deixam Joe falando sozinho. Ao pedirem a Pizza eles ficam calados, até Demi quebra o gelo.
Demi: Por que você não quis que eu disse-se pra ele que nós estamos namorando?
Logan: Por que ele ia dizer pra todo mundo ! e se é pra manter em segredo, e o que nós vamos fazer !
Demi: Te amo !
Logan: Eu também !.... Me amo !! - Eles começam a rir
Demi: Assim não vale !

A pizza então chega, e o dois começam a comer e depois vão embora. Ao chegar na casa de Logan ele liga a TV e vê uma noticia nada boa !
Noticia: Parece que Demi Lovato anda se encontrando de novo com o seu ex Joe Jonas !
Demi: Que porra é essa ?
Logan: acho que vai ser bem difícil fica guardando segredo !
Demi: Nós vamos conseguir ! - Ela segura a mão dele

Uma semana se passou, os dois viajaram muito, e não tiveram tempo de se ver, só por skype. O que era angustiante para os dois. Logan então volta para Los Angeles já que tinha conseguido uma pequena folga da turnê do BTR. Ao chegar ele vai direto pra casa de Demi, para matar a saudade. Ao chegar lá ele encontra Dianna saindo de lá.
Logan: Oi sogrinha !
Dianna: Oi meu genro !
Logan:  A Demi ta em casa ?
Dianna: Tá sim pode entra ! ela ta lá no quarto, o caminho você já sabe ! Logan eu vou indo tenho que pegar a Maddie na escola ! Até mais ! - Eles se despedem e Logan entra na casa.

Logan: Dem's ! Oie ! alguém em casa ?

Demi ao escutar a voz de Logan sai corrando as escadas e acba tropeçando e caindo.




2 comentários: