sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A New Love - Cap 2

Demi fica sem ação com o que Logan acabou de lhe dizer.

Logan: Você não vai falar nada ?
Demi: Logan eu to surpresa !
Logan: Já sei você vai falar que: nunca me imaginou como algo além de amigo, ai você vai ficar estranha comigo e  a nossa amizade vai pro brejo... - Demi não deixa Logan terminar e dá um beijo nele.
Demi: Você fala demais !!!
Logan: É que eu achei que você fosse, sei lá ! ele começa a rir, mostrando as covinhas do seu rosto
Demi: Sabia que você fica lindo quando sorrir e mostra as sua covinhas ? - Ela solta um sorriso
Logan: Sabia que você fica linda todo tempo ? mais você não me respondeu !
Demi: Logan eu te BEIJEI !!! isso não responde a sua pergunta ?
Logan:  Você pode muito bem ter achado o que eu falei fofo, ai me beijou !!
Demi: Então tá !!
Logan: É qual e a resposta ?
Demi: Eu não te beijei só por que achei fofo o que você falou, eu te beijei por que eu sinto a mesma coisa ! quando eu te conheci, eu sabia que você era especia, mais ai nos começamos a ser amigos, é eu achei que se eu falasse que gostava de você, eu perderia a sua amizade.
Logan: Parece que nos dois combinamos em tudo !! - Ele a abraça
Demi: Ainda bem que você tomou coragem em me falar o que sente, por que se fosse por mim, isso NUNCA iria acontecer !!
Logan: Por que ? - Ele fala confuso
Demi: Por que você sabe que eu não sou a menina mais corajosa do mundo ! e que eu tenho um pequeno problema em mostrar meus sentimentos. - Ela faz biquinho
Logan: Eu sei, por isso que eu resolvi me declarar ! mais então vamos jantar, por que eu passei um bom tempo cozinhando
Demi: Ei você não tem nada pra falar ?
Logan: Tenho !!
Demi: É então ?

Logan se ajoelha de novo.

Logan: Demetria Devone Lovato você aceita namorar comigo ?
Demi: Não sei, posso pensar ?
Logan: O tempo que precisar !
Demi fica pensando por exatos 15 segundos e responde:
Demi: É claro que........... SIM !!! - Ela pula nele e lhe da um beijo, o beijo vai ficando quente, ate que ela o afasta.
Demi: Ei vamos com calma, nos acabamos de começar esse namoro, literalmente !!

Eles então comem a comida que o Logan "Passou bom tempo cozinhando", e depois vão para sala, onde resolvem ver um filme. Demi acaba Dormindo no meio do filme, Logan ao perceber que ela adormeceu, a leva para o quarto. É fica admirando Demi dormindo, e começa a rir sozinho.

2 comentários:

  1. Muuito bom.... =D
    Poste logo o cap 3 viu!!!! hahahaa
    Vou lá indicar você no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadin !! amanha eu devo postar mais...e valeu por me indicar !!

      Excluir