sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A New Love - Cap 10

Eles antão chegam a casa de Logan. Ao entrarem Demi se depara com um caminho feito de pétalas de rosas. Ela vai caminhando por ele, e no meio do caminho haviam papeis em forma de corações com mines declarações:
Demi você é tudo o que eu quero pra minha vida !
Viver sem você ? Isso não faz parte do meu futuro !
Seus olhos ! Nossa ficar sem olhar neles é como não poder viver !
 Seu sorriso, me deixam sem palavras !
É assim foi até chegar até o quarto de Logan, que na porta tinha um coração gigante rodeado de rosas que estava escrito um apenas: EU TE AMO ! mais que fez cair uma lagrima do rosto de Demi. Ao entrarem ela se depara com a cama de Logan toda coberta de rosas.

Demi: Meu Deus Logan !
Logan: Que foi tem alguma coisa errada ?
Demi: Quando você falou que iria ser especial, você não tava brincando ! - Ela sorri
Logan: Eu não quero força nada... - Ele é interrompido por Demi que lhe dá um beijo. O beijo vai ficando mais quente, Logan vai levando ela até sua cama, onde se deitam. Logan começa tirar a camiseta de Demi que faz o mesmo, ao fazerem isso um olha para o outro e soltam um sorriso tímido.

Logan: Tem certeza de que isso que você quer ?
Demi: Toda certeza do mundo ! - Ela solta um enorme sorriso

Eles então começam a se beijar intensamente. Então a primeira noite de Lemi, acontece. Eles adormecem juntos. Logo cedo Demi e a primeira a acordar. Logo quando olha pra Logan ela solta um sorriso, e começa a dá selinhos nele, que os fazem despertar.

Logan: Como é bom ser acordado beijos da mulher que ama !!! - Ele sorrir
Demi: Te amo !
Logan: Também te amo ! muito, mais do que tudo nesse mundo !
Demi: Mais do que você ?
Logan: Sim !
Demi: Não Logan !
Logan: Por que não?
Demi: Por que eu posso te magoar algum dia e você vai sofrer !
Logan: Eu não mando no meu coração ! Dem's eu daria tudo por você !
Demi: Não fale uma coisa dessas ! promete que você vai se amar antes de amar qualquer um ?
Logan: Prometo ! mais você não é qualquer uma ! você é minha ! e de mais ninguém ! - Ele a abraça
Demi: Posso te contar um segredo ?

 
 

4 comentários:

  1. Locoooo... muito bom o cap !!!
    O que sera que a Demi tem para falar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tinha imaginado qual era o segredo quando eu escrevi... mai tipo eu esqueci!!! hahahaha

      Excluir
  2. aw, to gostando da sua fic ((: eu estaria pedindo mto se vc lesse a minha? k. se nao, tdo bm. enfim, amei e posta logo pfvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q não ! eu já li algunas cap's da sua.. hj msm eu posto.. bastante !!

      Excluir