segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A New Love - Cap 14

Demi: Não tem troca de olhar nenhuma ! - Ela fala no ouvido de Miley
Miley: Então Logan ! como anda o namoro ?
Logan: Vai bem ! mais eu pensei que ia ser total segredo Demi ?
Miley:  Eu sabia !!!!!! por que você não me contou ?
Demi: Por que "ERA" segredo !
Logan: Eu pensei... - Ele é intenrrompido por Demi
Demi: Do que adianta esse cabeção, se você perde pra miley ?
Logan: Minha cabeça não é grande ! ou é ? - Ele fala duvidoso
Demi: É meio avantajada ! HAHAHA
Liam: Mais é ai ? por que a decisão de esconder o namoro ?
Logan: Pela pressão ! são todos perguntando sobre nossa vida amorosa, isso é muito chato ! são intrigas e etc..
Liam: É !
Demi: Nós só vamos assumir quando nossa relação já estiver bem estabilizada !
Miley: Estabilizada como ?
Demi: Quando nossa relação, não acabe por uma intriga plantada na mídia !
Eles ficam conversando animadamente. Já que Miley e Liam já sabiam do namoro, eles ajiam normalmente, como um casal de namorados. Ao terminarem de jantar, eles pagam a conta e se despedem. Logan foi para sua casa, e Demi para sua. Já que eles estavam em carros separados. Ao chegar em casa Logan manda uma mensagem para Demi:
To com saudades ! não vejo a hora de te ver amanhã ! beijo, TE AMO !!! - Logie
Demi então chega em casa e vê a mensagem de Logan e responde:
Também já to com saudades ! estou contando os minutos pra te ver ! TE AMOOOO !!! - Dem's
Logan ao ver a mensagem solta um sorriso. Eles então vão dormi, ao amanhecer Demi acorda e manda uma mensagem para Logan:
Bom Dia meu amor !
Logan acorda com o barulho do celular, e vê a mensagem, e resolve responder:
Bom Dia minha linda ! pra onde nós vamos hoje ?
Demi então responde:
Vem pra cá ! quero fica sozinha com você ! só nós dois !
Logan responde:
Vou tomar um banho, e já to indo pra sua casa ! até mais !
Demi responde:
To te esperando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário