quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A New Love - Cap 9

Logan: Meu Deus ! você se machucou ? - Ele vai em direção a ela
Demi: Acho que sim. Mais o que você ta fazendo aqui ? pensei que só ia chegar amanhã ?
Logan: É que eu não aguentei de saudades da minha namorada LINDA !! - Ele a abraça e da um selinho nela
Demi: Por que você não me avisou ? eu iria te buscar no aeroporto !
Logan: Por que tinham muitos fotógrafos lá ! é isso iria acabar com o nosso segredinho !
Demi: É você tem toda razão ! mais se passou uma semana, e nós só, nós falamos por skype...
Logan: Eu sei o que você quer ! - Eles então começam a se beijar. O beijo vai ficando cada vez mais intenso. Então Logan imprensa Demi na parede da escada. Ele então começa a levantar a blusa dela. Mais ela não deixa e o empurra.
Demi: Você se esqueceu da nossa conversa ? - Ela fala ofegante
Logan: Não é que eu não sei me controlar perto de você !
Demi: Nem eu ! - Ela ri
Logan: Já ia me esquecendo ! tenho uma surpresa pra você lá em casa !
Demi: Adoro surpresas !
Logan: Eu sei ! e dessa você nunca vai se esquecer !
Demi: Nossa fiquei até com medo agora !
Logan: Não fique !
Demi: Vamos subir?
Logan: Não vai dá ! eu tenho que preparar a sua surpresa !
Demi: Você vai me deixar sozinha aqui ?
Logan: É por uma causa nobre ! - Ele ri
Demi: T´, tá, mais que horas eu devo ir pra sua casa ?
Logan: Eu venho te buscar !
Demi: Então tá ! te espero ! - Ela beija ele que logo vai embora

Ao chegar em casa Logan começa a preparar tudo para a surpresa. No final da tarde já está tudo pronto. Ele então vai tomar banho e se arrumar para ir buscar Demi. Depois de fazer tudo antes de sair ele resolve manda uma mensagem pra Demi:
Já to saindo pra ir te buscar ! já to morrendo de saudade ! Te Amo - Logan
 Ao ver a mensagem de Logan, Demi responde:
Já estou te esperando ! também to com saudade ! Te amo Dem's 
Ao chegar na casa de Demi, Logan saí do carro e bate na porta que logo e aberta por Demi, que estva deslumbrante.
Logan: Uau ! você se superou hoje !
Demi: Obrigado ! você também ta lindo !
Logan: Assim eu fico encabulado ! mais e ai vamos ?
Demi: Vamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário