sábado, 6 de outubro de 2012

A New Love - Cap 4

Demi fica constrangida pelo fato da mãe do Logan ter ficado de boca aberta. Então ela fala no ouvido de Logan:
Demi: Acho que ela não gostou !
Logan: Que isso Dem's

Ele então pergunta de novo pra sua mãe, mais dessa vez ela responde:
Mãe do Logan: Eu to surpresa, mais eu já esperava que rolasse uma coisa entre vocês dois !
Logan: Como assim ??
Mãe do Logan: A sei lá meu filho ! eu via como você olhava pra ela, e que quando você a conheceu, Você so falava nela, a mãe sabe das coisas. Mais Demi Seja Bem Vinda a família !!! e eu acho que vai ser mais fácil, por que eu já te conheço e sei que você é uma boa pessoa e que não vai fazer me filho sofrer !!
Demi: Obrigada, eu fiquei com medo da senhora não gostar, mais sabendo que a senhora aceita eu me sinto melhor !! - Elas então se abraçam
Logan: Agora nos temos que contar pra vovó !
Demi: Lá vai eu ficar nervosa de novo !! - Eles riem

Eles então vão caminhando até a cozinha, onde a avó de Logan se encontrava.

Logan: Vó eu queria lhe apresentar minha nova namorada !
Avó de Logan: A Claro meu filho ! mais cadê ? ela tá atrás da Demi ? - Ela estica o pescoço pra ver se tinha alguem.
Logan: Vó a Demi é a minha namorada !
Avó de Logan: Serio ?
Demi: Serio !
Avó de Logan: Aleluia senhor até que enfim !!! pensei que vocês nunca iam se deaclarar um pro outro! - Eles riem do que a avó dele acaba de falar.
Logan: Por que aleluia vó ?
Avó de Logan: Por que eu sei que você gostava dela dez do dia em que a conheceu, e quando ela veio aqui em casa pela primeira vez, eu vi um brilho diferente quando ela olhava pra você, só que eu sabia que vocês tinham medo de se declarar, talvez por medo de perder essa amizade tão bonita que vocês tem !
Logan: Égua vó a senhora tem o que ? uma bola de cristal !! - Ele ri de seu comentario.
Avó de Logan: Meu filho eu tenho experiencia !

Então eles votam para sala de estar, então o pai de Logan chega.
Logan: Pai eu tenho uma surpresa !
Pai do Logan: Diga meu filho !
Logan: Eu e a Demi estamos namorando ! - Demi então levanta do sofá.
Pai do Logan: Serio meu filho ? com a "Demi" ? - Ao escutar isso Demi fica nervosa

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada !! você não sabe como eu fico feliz pelo fato de vocês estarem gostando ! :-D

      Excluir
  2. Com a "Demi" ... diz que o Pai do Logan não vai gostar da Demi ... ai a história fica mais emocionante ...hahahaha

    ResponderExcluir