sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A New Love - Cap 1

A vida pode sempre nos surpreender, dois amigos acabam se apaixonando um pelo outro a cada dia que ficam mais juntos, com medo de perder um ao outro eles acabam não falando o que sentem e guardando pra si. Mais isso está pra mudar.


Certo dia Logan cansado de guarda pra si o que sente por Demi resolve abrir o jogo, e lhe falar tudo o que está guardado dentro dele há anos, mesmo sabendo que corria o risco dela não sentir a mesma coisa, e de perde-la, mais ele tinha que arriscar, ele não aguentava mais olhar pra ela e não poder falar que a ama. Então ele resolveu fazer uma surpresa pra ela.
Ligação ON:
Logan: Oi Dem's
Demi: Oi Logie, o que mandas ?
Logan: É que eu queria saber se você não ta afim de vir aqui em casa mais tarde ? eu preciso falar uma coisa muito seria pra você!
Demi: Claro ! mais eu posso saber o que é de tão serio assim ?
Logan: Eu só posso te falar aqui, é melhor !
Demi: Nossa, fiquei ate com medo agora !! ela começa a rir
Logan: Não é pra você ficar com medo ! eu acho !
Demi: Foi so modo de falar seu bobão ! eu sei que você nunca me colocaria numa roubada, você é meu melhor amigo e Eu Te Amo.

Ao ouvir aquilo de Demi, Logan fica com receio do que irá fazer, mais o que custa tentar !!

Logan: Também Te Amo muito, mais do que você possa imaginar !
Demi: Serio que você não vai me contar o que é ?
Logan: Não !!
Demi: Isso é sacanagem ! você sabe como eu sou curiosa !
Logan: Sei, por isso que não te conto, amo ver você com carinha de curiosa, mais agora eu tenho que desligar, tenho umas coisinha pra fazer.
Demi: Até mais tarde então...
Logan: Até

Logan então começa a preparar as coisas para a sua grande declaração, depois de tudo pronto ele vai tomar um banho e se arrumar. Demi então chega em casa depois de um dia corrido, vai tomar um banho e se arrumar para ir ao encontro de Logan.
Demi ON:
O que será de tão importante que o Logan quer me falar ? será que aconteceu algo ? bem isso eu só vou saber se eu for pra lá !
Demi OF.


Ao chegar na casa de Logan, Demi toca a campainha, que logo e atendida por Logan.

Logan: Oi minha linda !! - ele a abraça forte
Demi: Meu Deus, você ta com tanta saudade assim de mim que quase me quebra no meio !! - ela reclama do abraço apertado dele
Logan: Desculpa ?
Demi: Desculpado, mais é ai o que você tem de tão importante pra me falar ?
 Logan então leva Demi ao quintal, onde tava tudo arrumado para um jantar romântico.
Demi: Foi você quem fez tudo isso ?
Logan: Foi - ele então pega a a mão de Demi e se ajoelha.
Logan: Demi, eu pensei muito antes de fazer tudo isso, você deve ta achando estranho o fato deu estar ajoelhado e com o meu quintal assim, mais eu preparei tudo isso, para te dizer que: Eu não consigo mais ficar perto de você e não poder te beijar, te abraçar, sentir o seu cheiro. Por todos esses anos eu mantive tudo o que eu sinto em segredo por medo de te perde. Mais agora eu resolvi arriscar, eu só preciso saber se você sente a mesma coisa ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário