segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A New Love - Cap 6

Logan então resolve responder:

Logan: Pai ela pode até lhe perdoar, mais eu não, algum dia no futuro eu possa, mais hoje não !  o que o senhor fez foi totalmente desnecessário !!!
Demi: Logan não tem problema, não fale assim com ele !
Mãe do Logan: Mudando de assunto, vocês vão almoçar aqui ?
Demi: Por mim tudo bem !
Logan: Pode ser, ai depois nos vamos na casa da sua mãe, fechou ?
Demi: Fechou ! - Ela ri
Eles então almoçam, e resolvem ir na casa da mãe da Demi, contar a novidade. Chegando lá eles entram na casa e se deparam com Dallas aos beijos com um garoto.

Demi: Dallas que isso !! - Ela pega um susto e se desgruda do garoto
Dallas: Ai Demi você quase me mata do coração ! - Ela fala com a mão no peito
Demi: Cadê a mamãe ?
Dallas: Ela saiu com o Eddie e a Madison !
Demi: Tá explicado você ai assim com ele ! afinal quem é ele ?
Dallas: Meu Boyfriend !! - Ela dá um beijo nele
Demi: Já que a mamãe e o Eddie não estão eu vou indo !
Dallas: À oi Logan nem tinha te visto !
Logan: Deu pra perceber ! - Ele ri
Demi: Então ta né ! vamos Logan ! - Ela se despede de Dallas que logo volta a se beijar com seu "Boyfriend". Ao sair Logan solta uma respiração de alívio, e Demi percebe.

Demi: O que foi ? você tá se sentindo bem ?
Logan : To sim ! e que eu tava muito nervoso !
Demi: Serio ? Por que ?
Logan: Por que sei lá ! o Eddie e tão grandão sabe, e eu sou um anão perto dele ! e se ele não gostasse do nosso namoro ele ia me jogar da casa que nem naquele seriado "Um Maluco No Pedaço" ! - Ao escutar isso Demi não aguenta e começa a rir muito
Logan: Que foi ? não tem graça !
Demi: Tem graça sim !! hahahaha. Pra começar você não é aquele amigo do Will chato pra caramba ! e simplesmente nossas vidas não são uma comedia !
Logan: É que tenho a mente muito fértil !
Demi: Muito !! - Ela fala irônica

Logan a abraça e a joga no gramado do jardim, e depois começa a beija-lá, mais logo Demi o empurra.
Demi: Você tá doido ! se algum fotografo nós vê aqui ? você falou que nós vamos guarda em segredo !
Logan: Desculpa é que eu não consegui me segurar ! e que vendo a Dallas ai aos beijos sem onda, me deixou com inveja ! - Ele faz bico
Demi: Você pode me beijar só que não na rua ! - Ela sussurra no ouvido dele: Que tal nós irmos pra sua casa, afinal vai ser muito melhor, já que não vai ter ninguém la ! só eu e você !

Logan rapidamente se levanta e vai para o carro.
Logan: Ei você não vem ? - Demi começa a rir e vai ao encontro de Logan.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. desculpa não ter postado esses dias ! e que eu nao posso usar a net dia de semana.. so to usando hj pq eu to na malandragem ( traduzindo o wifi ta ligado) vou começar a escrever e espero conseguir postar hj mesmo !

      Excluir