segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A New Love - Cap 13

Niall: Você não acha que esse filme tem cenas muitas pesadas pra você ?
Demi: Eu não sou mais crinça Niall ! e eu vou tar com o Logan ! - Ela da as mãos para Logan
Logan: Eu protejo ela de tudo ! principalmente de ururbus manés ! - Demi solta um riso
Niall: Do que você ta falando ?
Logan: Deixa pra lá ! vem Demi se não nós vamos perde o filme ! - Ele a puxa
Niall: Calma Logan ! deixa eu bater um papo com a Demi !
Demi: Depois a gente se fala !
Niall: Até depois !

Eles então entram na sala do cinema, e antes de começar o filme Logan reclama:
Logan: Nossa ele é muito chato ! ficou dando em cima de você ! na minha frente ! pode uma coisa dessas ? - Ele fala indignado
Demi: Pode !!!
Logan: Pode não ! você é minha namorada !
Demi: É mais ninguem sabe disso !
Logan: É mais ele ainda continua sendo chato !
Demi: Logan, você tá com ciúmes ?
Logan: Eu não ! - Ele desdenha
Demi: Logan ?
Logan: Tá eu fiquei com ciúme sim ! também quem não ficaria ?
Demi: Não precisa ficar com ciúme ! eu só vejo o Niall, como um amigo ! você é o meu namorado, ciumento, que eu amo muito ! - Ela ia dar um beijo nele, mais ele a afasta
Demi: O Que foi  ?
Logan: Deixa apagar as luzes ! ai a gente se beija ! se não todo mundo vai ver !
Demi: Nossa ! você já ta ficando meio paranoico !
Logan: Eu não sou paranoico ! eu sou precavido ! já que é pra fica em segredo, vamos ter cuidado !
Demi: Tá !
Então o filme começa. Só que eles nem prestaram atenção por que não paravam de se beijar, mesmo sendo um filme de terror ! depois do filme eles vão para o restaurante onde encontram com Miley e Liam.

Demi: Oi casal !
Miley: Oi Dem's ! quanto tempo ?!
Demi: Bastante !
Miley: Iai Logan ! como vão as coisas ?
Logan: Muito bem por sinal ! - Ele olha pra Demi
Liam: Sentem conosco !
Demi: Não nós não queremos atrapalhar o momento de vocês !
Miley: Você nunca atrapalha !  além disso nós temos que botar a conversa em dia ! - Ela fala no ouvido de Demi: "Principalmente sobre essa troca de olhares com o Logie "

2 comentários: