segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A New Love - Cap 11

Logan: Quantos você quiser !
Demi: Eu te Amo !!!
Logan: Há é só isso !?
Demi: Só isso?!!! - Ela fala braba
Logan: To brincando amor !
Demi: Não achei graça ! - Ela fala com biquinho
Logan: Adoro quando você fica com raiva ! você fica sexy ! - Ele pisca pra ela
Demi: Seu idiota ! você sabe que eu tenho um pequeno problema, eu não consigo demonstrar meu sentimentos ! e você ainda fica brincamdo !
Logan: Me desculpa, eu não fiz por mal ! eu juro !
Demi: Tá desculpado ! mais e ai o que nós vamos fazer hoje ?
Logan: Eu não tenho nada marcado ! então bora sair e pegar um cineminha ? e depois ir num restozinho ?
Demi: Que ? pra que tanto "inho" ? você tá passando tempo de mais com o Carlos ! - ela ri
Logan: Muito tempo ! mais ele é legal, eles são legais !
Demi: Tem que ser mesmo ! pra te aguentarem por tanto tempo !
Logan: Você tá me chamando de chato ?
Demi: Por ai !
Logan: Então tá né ! fazer o que ?
Demi: Mais você é o meu chato ! meu, meu, meu, meu, meu !!!!!!!! - Ela o abrça forte
Logan: E você é minha !
Demi: Falando nisso ! eu não sou só sua !
Logan: Como? você tem outro ? - Ele fala espantado
Demi: Varios ! cerca de mais de 9.794.822 !! - Ela ri
Logan: Só com eles que eu lhe divido ! aliás eu amo eles !
Demi: Você ama eles ?
Logan: Claro ! eles realizam todos os dias os sonhos da mulher que amo !
Demi: Se a gente fica aqui falando, nós não vamos para o "Cineminha" e pro "Restozinho"  !
Logan: Vou tomar meu banho então !
Demi: Não eu vou ! - Ela saí correndo na frente dele

3 comentários:

  1. me desculpem a demora... mais eu tive pequenos contratempos !

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer uma parceria ???
    Tô adorando essa sua história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ! valeu ! eu fico meio ranceosa antes de escrever os cap's

      Excluir