sábado, 6 de outubro de 2012

A New Love - Cap 5

Logan: Como assim a "Demi" ?
Pai do Logan: Essa menina é toda complicada ! ela não é mulher pra você meu filho! ela so vai lhe fazer sofrer ! - Ele apontava pra Demi, que logo que escuta começa a chorar.
Logan: Não fale assim dela ! EU AMO ELA !! - Demi então sai correndo chorando da casa dele.

Logan ao perceber que Demi tinha saído corre atrás dela. Enquanto isso:
Mãe de Logan: Você ta ficando doido !! quem é você pra falar que ela é complicada ! na verdade o que importa é que ela ame meu filho e que ela o faça feliz ! se ela é complicada, e só você que acha isso !
Pai do Logan: Só falei o que eu acho !

Logan então grita o nome de Demi, mais ela não para de correr, até que ele consegue alcança-la.
Logan: Ei o que você ta fazendo ?
Demi: Seu pai tem toda razão ! eu só vou te fazer sofrer, com as minha complicações, isso é o que menos quero ! - Ela fala chorando
Logan: Eu não to nem ai pro que o meu pai fala ! escuta o que eu vou te dizer: Eu Te Amo !! e nada vai mudar isso ! Demi eu sei que você é toda complicada, mais eu amo que você seja assim ! se eu quisesse uma namorada normal, eu não teria me declarado pra você, eu sei de todas as suas manias, eu não quero saber o que o meu pai acha, eu só quero ficar com você ! e mais nada ! - Ele fala chorando
Demi: Eu também Te Amo !! só que o seu pai falou é..... - Ele não deixa ela terminar de falar e a beija, era um beijo intenso, cheio de amor, foi como se fosse o primeiro beijo de novo.
Então começa a chover, eles param de se beijar então começam a rir e voltam a se beijar. Passado um tempo e depois de conversarem eles resolvem voltar pra casa da mãe dele, ao entrarem eles se deparam com o pai de Logan sentado no sofá, que ao vê eles se levanta e pede desculpa pelo o que falou pra Demi.

Pai do Logan: Demi, me desculpa pelo o que eu disse, eu tava de cabeça quente por causa do trabalho ! Você me desculpa ?
Demi ia responder, mais Logan a interrompe.
Logan: Pai a Demi pode até lhe desculpa, mais eu nunca vou conseguir fazer isso ! por que o senhor a machucou, é isso não tem desculpa ! o senhor machucou a mulher que eu amo, mesmo o senhor sendo o meu pai eu não vou conseguir !
Pai do Logan: Eu não queria causar isso ! por favor me perdoe ?
Logan ia falar, mais dessa vez Demi o interrompe.
Demi: Claro ! não tem problema, eu não guardo rancor !
Logan: Que  saber pai, eu e que não mereço ela ! ela conseguiu lhe perdoar mais eu não ! esse é um dos motivos do por que eu amo tanto ela ! - Ele fala abraçando ela
Pai do Logan:  Sabe meu filho, se vocês dois se amam tanto como eu acabei de ver, eu tenho certeza que não vai sair ninguém magoado dessa relação ! só o idiota ou a idiota que se meter entre vocês dois ! - Eles riem
Pai do Logan: Mais então você me perdoa meu filho ? - Ele fica esperando a resposta de Logan que demora

3 comentários: