segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A New Love - Cap 18

Logan: Eu Te Amo, sabia?
Demi: Você fala isso pra todas ! - Ela o olha
Logan: Pior que não! Você é a única! A única que domina o meu coração!
Demi: Aham ! sei, sei!
Logan: Você é muito chata! - Ele ri - Mais mesmo assim eu ainda te amo, é muito !
Demi: acho que eu também! - ela ri
Logan: Nossa como você é!
Demi: Eu te amo bobão! - Ela o olha fixamente
Logan então a beija, o beijo vai ficando cada vez mais intenso. Logan dá leves beijos no pescoço dela, deixando Demi com o corpo mole.
Demi: Então a gente vai terminar de ver o filme e comer o brigadeiro! - ela se senta no sofá
Logan: Eu pensei que..- ele fala confuso
Demi: Pensou errado! sou uma moça de família! você acha que é assim! não !
Logan: Nossa fiquei frustado agora!
Demi: Vem cá! -ela o puxa pro sofá.
Logan: Pensei que você fosse uma menina de família! - ele a abraça
Demi: Ficar abraçado, não faz mal
Logan: Preciso aprender com você o que uma "Moça de família" faz! - ele sorri
Demi: Isso vai ser trabalhoso, mais eu ensino! ela sorri
Logan: Professora,m quando as aulas vão começar?
Demi: amanhã! então chegue aqui bem cedo!
Logan: Que horas mais ou menos?
Demi: Às 7:00
Logan: Ta bom então! - ele se levanta
Demi: Ei pra onde você vai?
Logan: Vou pra casa, amanhã eu tenho aula!]
Demi: Você ta tirando onda com a minha cara né?
Logan: Não!
Demi: Logan, eu tava brincando!
Logan: Mais eu não !
Demi: Então tá, eu fico sozinha aqui, sem nenhum problema, só eu! já que meu namorado vai embora, eu tinha pensado que a gente poderia dormi de conchinha, mais tudo bem! - ela se levanta
Logan: Isso é tentador! - Ele a abraça
Demi: Mais tudo bem, pode ir! eu chamo o Niall ou o Wilmer pra ficar comigo! -ela sorri
Logan: Você não faria isso! - ele a solta
Demi: É só você ficar que eu não chamo eles!
Logan: Isso não vale! - ele ri
Demi: Você vai ficar?
Logan: É claro! magina eu aqui tendo a oportunidade de dormir de conchinha com você!
Demi: Serio que não é por causa, deu chamar o Wilmer ou o Niall ?
Logan: Não.. - ele desconversa
Demi: Tá eu finjo que acredito!
Logan: Você sabe que eu gosto de dormi de conchinha com você!
Demi: Sei, Sei

É assim se passaram 6 meses, até chegar o dia do PCA. Onde Logan e Demi iram assumir seu namoro.


6 comentários: