terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A New Love - Cap 16

Logan: Você tá ?? - ele fala curioso
Demi: Eu to com vontade de comer brigadeiro ! - ela sorrir
Logan: Nossa que novidade !
Demi: É serio ! faz pra mim ? - ela faz cara manhosa
Logan: Não
Demi: Por que não ?
Logan: Por que eu não sei fazer isso ! - ele fala baixo
Demi: O que ? como ? é muito fácil !  como você não sabe ?
Logan; Eu só não sei !
Demi: Vem eu te ensino !

Ela então puxa ele pra cozinha, eles fazem o brigadeiro então resolvem assistir um filme.
Logan: Que filme a gente vai ver ?
Demi: A não sei ! qualquer um de romance !
Logan: Romance ? eu tava pensando em um filme de ação ou terror !
Demi: A Gente viu filme de terror e ação um dia desses ! bora ver romance ! - Ela faz bico
Logan: Essa minha namorada é muti mimada mesmo !
Demi: Ei eu não sou mimada ! eu sou... persuasiva !
Logan: É sim ! - ele fala ironicamente
Demi: Logan Philip Henderson, você não tem amor a vida ? - ela fala braba
Logan: Tanto tenho que.... - Ele pega ela no colo e a leva pro quarto dele

Demi: O que você pensa que ta fazendo ?
Logan: Te amando
Demi: Logan você ta pirando! é serio menino, me solta
Logan: Tá amor ! você nem sabe brincar !
Demi: Eu sei brincar ! mais só que você me assustou !
Logan: Me desculpa ?
Demi: NÃO !!!!
Logan: Mais por que não ?
Demi: Por que eu não to a fim !
Logan: Você é má !
Demi: Só vou te perdoar se você me dê um beijo ! - Ela sorrir
Logan: É pra já ! - Eles então ficam se beijando, até serem interrompidos pela campainha

2 comentários: