quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A New Love - Cap 17

Logan: A Qual é? Logo agora essa campainha toca? Isso é praticamente falta de respeito! - Ele reclama
Demi: Quem será? - Ela fala se levantando
Logan: Um folgado que fica interrompendo o meu barato! - Ela fala com raiva
Demi: Haha para Logan ! Eu to indo lá você não vem?
Logan: Claro! ai eu vejo quem e brigo com ele!

Demi então saí do quarto abraçada em Logan, ela então abre a porta e da de cara com Wilmer
Wilmer: Eu preciso falar com você!
Demi: Que, que você ta fazendo aqui ?
Wilmer: Eu é que pergunto! O que esse mané tá fazendo aqui? - Ele aponta pra Logan
Logan: Esse mané aqui é namorado dela! E ela não te deve a minima satisfação! Por que pelo o que eu saiba você não é NADA pra ela! - Ela fala furioso
Demi: Quem você pensa que é pra vis aqui na minha casa e desrespeitar o meu namorado?
Wilmer: Você é umja vadia mesmo, mal a gente já terminou, você já tá com esse moleque!
Logan: Cala a boca seu velho! respeita ela! e pelo o que eu saiba você nunca namoraram!
Wilmer: Você que pensa meu caro! - Ele fala ironicamente
Demi: Cala essa boca Wilmer ! NUNCA rolou algo entre nós dois! e NUNCA rolar!
Wilmer: Cala essa boca sua vadiazinha! - Ele dá um tapa em Demi que caó no chão
Logan: Seu Filho da puta ! - Logan vai pra cima de Wilmer, que caí no chão com o soco de Logan. Logan começa a socar a cara de Wilmer.

Demi: Logan para !!!
Logan: Não Demi! Eele te xingou e ainda te deu um tapa na cara! Ele vai ver o que é bom pra tosse!
Demi: Não Logan ! se você continuar batendo nele, você vai ser igual a ele! Para por favor! - Puxa Logan

Logan: Você se machucou? - Ele pega no rosto dela que tava vermelho
Demi: Não eu to bem! - Ela fala tentando o acalmar
Logan: É você vê se não volta nunca mais! me escutou?! - Ele aponta pra Wilmer
Wilmer: Me aguardem! - Ele então vai embora

Logan: Esse cara é um Louco!
Demi: Me desculpa? - Ela fala com os olhos cheios de lágrimas
Logan: Por que desculpar? eu é que te devo desculpa, por ter perdido a cabeça! -Ele encosta a sua cabeça no pescoço de Demi e sente o cheiro do seu perfume
Logan: Acho que não rola mais de nós continuarmos, o que tudo isso nos impediu! - Ele ri
Demi: Quem disse? - Ela lhe da um beijo e vai o puxando pela camisa pra dentro da casa

5 comentários:

  1. vc vai para msm por favor no pares no pares nunca de sonar, ta neh uma de RBD agora mais esquece isso...
    ham... posta mais por favor :)

    ResponderExcluir