domingo, 19 de maio de 2013

A New Love Cap - 25

Ocorre a cerimônia, Logan não parava de sorrir e olhar pra Demi. Havia "Borboletas" dentro do estômago de Demi.
Tudo ocorre como deveria... Chega a hora da festa, o que ninguém sabia era que Demi tinha um segredo! E esse segredo poderia mudar muitas coisas na vida deles.

Demi: Logan eu preciso falar com você! É urgente! - ela estava nervosa
Logan: Claro amor! - eles vão até uma mesa bem longe do barulho da festa
Demi: Ah Meu Deus como eu te conto isso?!
Logan: Calma Dem's! o que tá acontecendo pra você tá assim? - ele fica nervoso e segura a mão dela
Demi: Minha  mêstruação tá atrasada à duas semanas... e.... eu..
Logan: Você o que?
Demi: Eu fiz um teste de gravidez anteontem e deu..... Positivo! - no momento corre uma lágrima no rosto de Demi, Logan fica sem reação, parado até soltar um largo sorriso
Logan: Então que dizer que eu vou ser pai?! - Ele fala orgulhoso
Demi: Eu creio que sim! - ela olha pra baixo
Logan: Ah meu Deus eu vou ser pai! essa é a melhor notícia do mundo! - ele abraça ela e enche de beijos
Demi: Pensei que você ia ficar mais preocupado?! - ele para de rodar ela
Logan: Por que eu ficaria? eu vou ter um filho da mulher que eu mais AMO no MUNDO! Demi EU TE AMO!!!! - ele a beija
Demi: Eu também te amo muito Loggie!
Logan: Ele ou ela já chuta ou sei la?! - ele pega na barriga de Demi
Demi: É claro que não né Logan! eu tô de 3 semanas ainda! - ela coloca a mão por cima da dele, Logan abaixa a cabeça
Demi: Ei o que foi?- ao levantar a cabeça de Logan, ela vê que ele está chorando - Por que você ta chorando? - ele se levanta
Logan: Por que em um dia eu me casei com você, e descobri que vou ser pai! tudo isso só em dia! eu sei lá!
Demi: Logan eu devia ter te contado hoje! é muita coisa pra sua cabeça!
Logan: Não Demi não é isso! esse sei lá é bom! parece que meu coração vai explodir de alegria!
Demi: É mais agora vem a pior parte!
Logan: Por que?
Demi: Temos que contar pra eles! - Demi aponta para os convidados
Logan; Ah isso é fácil! - Logan puxa Demi até o palco
Demi: Logan o que você ta fazendo?
Logan: Oi gente! Bom eu e a senhora Henderson agora queríamos dar uma notícia pra vocês!
Bom... é eu não sei mais o que falar! Demi?
Demi: Você que começou agora fala!
Logan: Obrigado! Então tá né! parece que a família vai ficar um pouco maior do que imaginávamos... - ele pega na barriga de Demi e sorri

Todo mundo ficou um pouco assustado com a notícia de Logan. Mas todos aceitaram principalmente Dianna.

Alguns meses se passaram, Demi já estava com 4 meses de gravidez. Nesse dia eles iriam no médico bater a ultrassom pra saber o sexo do bebê. Demi e Logan já estavam na sala esperando o médico.

Demi: To anciosa!
Logan: Eu também amor! - ele segura na mão dela
Médico: Boa tarde senhor e senhora Henderson! Estão prontos pra ver o sexo do bebê?
Demi e Logan: SIM! hahaha

o médico começa a passar a maquininha ( não sei o nome)
Médico: Bom parece que você está grávida de Gêmeos!
Demi e Logan: Gêmeos?
Médico: Sim! uma menina e um menino!
Demi: Meu Deus! - ela olha pra Logan que estava chorando e começa a chorar também
Demi: Logan para de chorar! se não eu não consigo parar!
Logan: Eu... Eu eeee - ele passa a mão na cabeça
Demi: Eu te Amo
Logan: Eu te amo! Eu amo vocês 3 mais do que tudo! - ele sorri fazendo Demi sorri

Meses se passaram Demi teve os bebês que se chamavam Davi e Gabriella.. Eles viviam felizes, pois eles se amavam de verdade!





                                                                       FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário