quarta-feira, 27 de março de 2013

A New Love - Cap 24

Demi: O que é tudo isso Logan? - ela fala surpresa
Logan: Você não gostou?
Demi: Gostei! E claro que gostei! Só fiquei surpresa... - ela o olha
Logan: Você vai ficar mais surpresa com o que eu vou fazer agora! - ele vai se ajoelhando
Demi: Logan?
Logan: Nós estamos juntos a algum tempo... E desde que nós começamos a namorar eu percebi que você é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida! Você é a pessoa que eu quero abraçar quando eu estiver triste, a pessoas com quem eu quero construir uma família. Você abriu meu coração, abriu meu coração pra mim enxergar que todo esse tempo eu tava perto da mulher da minha vida! Você é tudo o que qualquer um poderia querer! Mais você, ta comigo! Quando eu acordo você é a primeira pessoa em que eu penso! Por isso eu decide que eu não queria ser só seu namorado! Demetria Devonne Lovato você aceita casar comigo? - Ele sorri meigamente
Demi: Se eu aceito? É claro que eu aceito - ela fala chorando e sorrindo ao mesmo tempo

Ao escutar a reposta de Demi, Logan se levanta rapidamente e beija Demi. Ao terminarem de se beijar, eles ficam abraçados
Logan: Te amo!
Demi: Também te amo! Meu NOIVO! - ela sorri
Logan: É bom escutar isso de você! Ah meu Deus eu já ia me esquecendo!
Demi: Do que?
Logan: Disso:

Demi: Logan é  lindo! - ele coloca o anel em seu dedo
Eles se beijam e vão até a mesa no centro do restaurante.... As horas se passaram, dias se passaram,até completar um mês. A imprensa toda já sabia do noivado, nesse um mês Demi fez todos os preparativos para o casamento, Logan sempre que podia ia com ela escolher as coisas pra a festa depois da cerimônia. Ate que chega o dia o de Demi escolher seu vestido de noiva.
Demi iria com Miley e Selena até a loja já que as duas eram as madrinhas, e teriam de escolher os seu vestidos também. Chegando lá elas ficam procurando o vestido perfeito. Até Demi encontra esse:



Demi: Acho que encontrei!
Miley: É lindo!
Selena: Lindo mesmo!
Demi: Mais e vocês? Já encontraram algum?
Miley e Selena: Já!
Demi: Qual?
Miley: Esse:

Demi: Lindo meninas!
Miley: E acho que nós acabamos por aqui!
Selena: Vamos?
Demi: Vamos.
E assim se passaram duas semanas, até chegar o grande dia! Demi estava se arrumando junto com as meninas.

Demi: To nervosa! Muito nervosa! - ela andava do lado pro outro
Selena: Não precisa ficar nervosa!
Miley: E a Selena ta certa! Vai dá tudo certo!
Demi: Espero

Depois de algumas horas todo mundo já estava na igreja a espera de Demi. A porta se abre para a entrada das madrinhas e dos padrinhos e se fecha de novo. Ao se abrir começa a ser tocada a musica. Logan Não parava de sorris e nem Demi. Ela caminha pelo grande corredor até chegar perto do altar, ela entrega o buque de flores pra Selena. E chega perto de Logan, que segura sua mão com todas as forças. Ele então chegar perto de seu ouvido e diz:
Logan: Você está linda! - ela sorri
Demi: Eu te amo
Logan: Eu também te amo minha princesa!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpa, desculpa mesmo por tanta demora! e que eu não tava conseguindo escrever! eu não saia das primeiras linhas! mais o cap 25 e último de A New Love já foi postado... e vem uma nova fic por aí! espero que você goste!

      Excluir