sábado, 13 de julho de 2013

Destined To Love - Cap 3

Logan: Está entregue!- ele sorri
Demi: Obrigada!
Logan: Dem's, antes de você subir eu queria te perguntar uma coisa!
Demi: Pode perguntar Logan! - ela sorri
Logan: Eh... Você assim.. Namoraria um garoto que tipo você conhece a dois dias? - ele olha pra baixo
Demi: Depende...
Logan: Do que?
Demi: Não era só uma coisa? - ela ri
Logan: Era.. Mas depende do que?
Demi: Depende se esse garoto for você! - ela sorri e pega no rosto dele, ao sentir o toque de Demi, Logan
se arrepia e por um impulso a beija. Logo ao se afastar Logan pedi desculpas, mas acaba recebendo outro beijo de Demi.



Logan: Se você quiser me desculpar assim toda vez.. Eu aceito sem nenhum problema! - ele ri
Demi: Vou pensar no seu caso! - ela sorri
Logan: Mas então você aceitaria namorar com ele?
Demi: Eu beijei ele!
Logan: Mas isso não é considerável uma resposta, já que um beijo não é um sim!
Demi: Você é muito chato sabia! - ela ri - Mas então já que ELE não aceita um beijo como um sim.. Então sim!
Logan: Então sim o que?
Demi: Depois dizem que eu sou a tartaruga! Eu aceito namorar com você! - ela sorri - Mas nós temos um problema!
Logan: Qual?
Demi: Eu to aqui só pelas férias de verão Logan, e depois desse 3 meses eu vou ter voltar pra Dallas.
Logan: Eu sei,mas eu tenho uma proposta!
Demi: Qual? - ela fala curiosa
Logan: Nos passamos esses 3 meses juntos ai você volta pra Dallas... ai a gente fica se falando pela internet!
Demi: Namoro a distância nunca dá certo!
Logan: Então nos podemos ver o que vai acontecer. Acho que se for verdadeiro o que nos sentimos, bem o destino vai nos unir.
Demi: Nossa falou bonito agora! - ela ri
Logan: É serio! Eu quero pelo o menos viver esse 3 meses com você! - ele faz cara de triste
Demi: Eu conheci você ontem! Mas acho que pode sim ser possível uma pessoa se apaixonar tão rápido..
Por isso eu quero viver esses 3 meses com você Senhor Logan Phillip Henderson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário