domingo, 24 de fevereiro de 2013

A New Love Cap - 22

Ao chegarem em casa Demi puxa Logan pela gola da camisa o fazendo ficar bem perto de seu corpo

Logan: Que isso mulher! - ele sorri
Demi: Que foi?
Logan: Nada não só me assustei com esse seu jeito!
Demi: Você não quer? - ela estranha
Logan: Não, não pode continuar! Tem problema nenhum, eu amo quando você faz isso, e.. - Ele e interrompido por Demi que o beija
Demi: Você fala demais! - e lhe dá outro beijo
Logan a pega no colo e a coloca em cima da cama, Demi então pede ajuda de Logan para retirar o vestido, Logan retira o vestido de Demi que fica só de calcinha e sutiã. Logan faz o mesmo ficando só de cueca box. Eles se beijam era um beijo intenso cheio de desejo e sedução, no meio do beijo os dois soltam uma sorriso
Demi: Te amo
Logan: Também te amo minha tartaruguinha! Ele sorri fazendo Demi ri
Eles então tem uma bela noite de amor.
Ao amanhecer Logan e o primeiro a acordar, e dá um beijo em Demi que logo desperta
Logan: Bom Dia Meu Amor!
Demi: Bom Dia chatinho!
Logan: E ai o que nós vamos fazer?
Demi: Não sei! tava pensando em passear só isso
Logan: Agora a gente pode fazer isso, não precisamos mais nos esconder dos fotógrafos! - ele ri
Demi: Mais agora e que você vai querer se esconder deles!
Logan: Por que? - ele fala curioso
Demi: Depois eu e que sou a tartaruga da história! Eles vão viver atrás da gente! Como eles dizem o novo casal de Hollywood! - ela faz pouco caso
Logan: Acho que!
Demi: Hahahahaha. Mais é!
Logan: Mais o nosso relacionamento aguenta toda essa pressão!
Demi então vai tomar banho, que logo depois dela Logan entra no banheiro e vai tomar banho enquanto Demi se arruma. Eles se arrumam e vão tomar café. Eles saiem da casa e vão até uma pracinha.

2 comentários:

  1. Oi gnt, eu so queria saber se tem alguem ainda lendo a estoria? Pq ninguem mais comenta, por isso eu parei de postar

    ResponderExcluir