sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A New Love - Cap 19

Ligação On:

Logan: Oi meu amor!
Demi: Oi meu Lindo! - ela sorri
Logan: Eu tenho uma pergunta!
Demi: Qual é a pergunta?
Logan: Como nós vamos fazer?
Demi: Fazer o que?
Logan: Você sabe do que eu to falando! Assumir o nosso namoro!
Demi: Eu sei amor, só estava brincando
Logan: Eai, como vai ser?
Demi: Ah não sei, eu tava pensando em aparecer de mãos dadas
Logan: Não isso é muito clichê!
Demi: Então não sei como
Logan: Tive uma ideia!
Demi: Fala!
Logan: Não vai ser surpresa!
Demi: Então tá! até mais tarde. Você vem me buscar pra gente ir junto?
Logan: Não, se não vai dar muita bandeira, eu vou com os caras. Tudo bem?
Demi: Tudo sim!
Logan: Te Amo!
Demi: Eu também te amo!

Ligação Of

As horas se passaram, ela chegou no evento antes do Logan e dos meninos do BTR. Demi, ficou posando para os fotografos, ate ver Logan chegando com os meninos. Logo Logan dá um jeito de se livrar das entrevista e vai até Demi.

Logan: Nossa como você tá linda!
Demi: Obrigado! Você também tá muito lindo
Logan: São os seu olhos! - Ele a abraça
Demi: Ei vai dar bandeira - ela o alerta
Logan: Acho que te abraçar eu posso!
Demi: Eu queria que você fizesse outra coisa!
Logan: Olha o horário senhora Demetria!
Demi: Eu não tó falando disso! Eu to falando de beijar! Bobão
Logan: Isso vai ser daqui a pouco tempo.
Demi: O que você vai fazer?
Logan: Eu vou...

3 comentários:

  1. gente desculpa a demora, mais só agora eu tive tempo pra postar, mais prometo fazer mais cap's durante a semana

    ResponderExcluir